É só uma mente perturbada nada mais.


Não tentarei me matar, não usarei drogas, ou me afogarei em lágrimas.Chorarei, quando não restar mais forças para manter essa pose, enfim eu chorarei. Porque sei que nada é para sempre e fingir que está tudo bem, faz parte dos meus planos por agora. Um dia eu desisto, desisto de encontrar motivos, respostas e sentidos. Me cansei de querer ser melhor, de querer ser alguém, e fazer história, quero parar de me fazer diferente, de retrucar tudo o que dizem, não lhe dar razão, por não querer ser mais um. Eu só queria ser o cara, inspirar casais apaixonados, poetas mortos. Queria ser história e encantar multidões, mover moinhos, revolucionar o mundo. Queria as vezes gostar de chocolates e beber coca-cola, as vezes queria gostar daquela banda da rádio, e ver aquele filme badalado. Queria não andar pelas ruas vendo os jovens de hoje em dia. Tendo vontade de vomitar a cada esquina. Queria poder ir aquela festa e me divertir também, divertir? Queria que tudo fosse fácil, queria ter uma namorada, uns pais divorciados, uma dor de cotovelo, uma nota baixa de colegial, um vício de fim de semana, eu queria.Mas não sou nada, não sou o cara mais descolado, ou o mais intelectual, não tenho o dom para nada, e não sou admirado. Não tenho os melhores amigos, as melhores histórias ou a melhor cantada. Não há ninguém que se mate por mim, não há ninguém que viva para mim. Não há nada a se esperar, não há expectativas lá fora. Sou cansado, previsível, e pacato, tenho as idéias mais convictas, e o humor mais variado. Tenho em mim todos os sonhos do mundo e as menores vontades de fazer. Sou um tudo, tudo o que não faço questão nenhuma em ser. Gregory Malthus

Primeira postagem, bem vindos!

3 comentários:

Scarlet , disse...

Talvez porque você já procurou ver todas as flores do mundo ? Já viu alguém assim ? Existem pessoas iguais a você , você apenas precisa explorar o fake . Saber , que alguém como eu ou como voce estaria se matando ou vivendo por você agora mesmo .

Rha Biazon disse...

entre todas os motivos vs ainda nao encontrou nenhum que o satisfaça talvez seja ou provalvemente é pq quem mais vs queira nao o ve como gostaria

Anônimo disse...

Por que, na vida não sabemos nunca o que queremos, e quando pensamos que sabemos outros motivos nos assombram, o querer nem sempre vem a ser o poder. faço de tuas palavras as minhas "Sou um tudo, tudo o que não faço questão nenhuma em ser. "

Pura intensidade, em teus textos!

Parabéns

Grande beijo!

Visitarei mais vezes, se bem vinda!

Postar um comentário