Ma Tante d'Honfleur
É domingo. É domingo há seis meses; em minha vida agora só há um dia na semana: um domingo cansado, cheio de podridões secretas, um pouco mais químico, mas mais barulhento em suas esperas. Ando esperando por muito há muito tempo, o tempo que virá e mudará os dias, as vidas e crenças. Espero pelos dias em que sinto estar mais próximo da certeza de ser, de ter, do nirvana utópico do mundo. No topo do mundo. Sinto que tenho esperado minha vida toda e na maioria das vezes não sei nem bem pelo que. Nada é mais monótono do que uma catástrofe: começo a me acostumar.
Uma vida de esperas incertas, quando não se há esperança não há em que se acreditar; vivo num mundo de dúvidas e indiferenças e o que posso dizer é que me cansei. Estou tão farto de esperar por um futuro que tão rápido se esvai, de não saber como fazer, o que buscar para entender e me conformar. Não há como me adaptar, esses valores não são meus, as ambições que não me afetam em nada. Nada do que vejo me interessa. Não sei o que quero, mas sei que não é nada disso. Eu só espero. Espero o domingo passar e levar consigo neste espasmo de tédio e solidão. Que venha uma segunda-feira desperta e uma segunda chance de viver novamente.

2 comentários:

eliza melo. disse...

http://eliizabeeats.blogspot.com/p/selos.html

um selo pra você no blog, bjs ;*

Thais Cruz. disse...

Adorei seu blog e me tornei uma nova seguidora. Se desejar, passe pelo meu blog e ANESTESIE TUA MENTE também.

http://anestesiandoamente.blogspot.com/

Se gostar, siga. E se for do seu agrado, eu poderia publicar o seu e você faria o mesmo com o meu, o que acha?! Agradeço desde já a atenção, e mais uma vez, parabéns pelo blog. Sucesso!

Postar um comentário