Vamos fazer um filme...
­ ­ ­ A noite cai e meu ser se invade de dúvidas e desilusões. O que aconteceu com a casa no campo? O velho livro de cabeceira virado ao avesso. Com o sujo pijama aos trapos no corpo, ao menos me sinto esquecido. E fui?
Tenho o direito de saber o que se passa aqui dentro meu Deus?
­ ­ Acho que sei bem o que lhe aconteceu esta noite querida... Vou jogar pedras em sua janela e gritar seu nome como quando se tem dezessete... Estou pensando seriamente em comprar um all star descolado, e tomar coca-cola. Vais pular sua janela e ir a um cinema comigo esta noite? Por favor diga-me que ainda se lembra...
Vai ver é assim mesmo que acontece com a gente. A coisa toda foge do controle e de nossas vontades. Digas que ainda pensa em mim esta noite, imploro.
­ Ou seria muito esúpido bater em sua porta e lhe pedir um café? Greg.

0 comentários:

Postar um comentário