Tempo maldito
Tudo que eu faço é andar pra trás, eu não evoluo nunca... Estou me cansando disso. É cansativo recomeçar, e eu insisto em fazê-lo. Ficar parado. Intacto, se mover um músculo sequer correrá o risco de ter de se casar. Cuidado! Mas eu sou inquieto, não dá pra ficar na mesma por mais de uma semana, corre e muda. Mas eu nunca pedi para me acompanharem, ou interferirem em minhas mudanças. Gosto de ser sozinho e, assim cumprir. Só que existe a palavra chave, a mestra do mundo o dono do ser. O tempo. O desgraçado, que me toma pelo braço aponta suas garras e em gargalhadas me cospe a verdade da pior maneira possível, a mais cruel e nojenta. Tô pra traz. Tô fudido. To te tirando os amigos, to te tirando o amor, to mudando suas idéias, e to fazendo de você um nada, corre anda filho da puta! Acompanha-me ou se ferra. Eu me recuso luto e não desisto. Ele é mais forte. Quando vejo estão todos lá, abraçados a ele felizes. Tudo bem, comer poeira não faz bem. Mas sabe? Juro que tive a impressão de que mais tarde eu também estarei lá. E bem mais sábio. Acredito.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, Gregory.

Postar um comentário