Guria­
Ela estava lá sentada em busca de algo, seus olhos brilhavam e sua pele se arrepiava de acordo com os batimentos de seu coração. E como ele era grande! Ela por sua vez era pequena e indefesa, seu corpo aparentava um pouco menos de sua verdadeira idade, e seus medos a tornavam cada vez mulher, mas era indefesa... Agia sempre por impulso, decepcionava sempre as pessoas que mais a amavam, se decepcionava sempre. Tinha o enorme e incontrolavel desejo de amor, queria a qualquer custo e a qualquer momento ser idolatrada, adorada, amada. Tudo que saisse desse eixo ela evitava, tinha seus medos. Era pequena demais para arriscar, para sentir o que tinha por mim... Era pequena demais para admitir que me amava, era pequena demais para mim. Assim a deixei, sentada. Talvez ela esperasse por algo meu, algum gesto que a passasse confiança necessária, eu não podia. Não podia dar mais do que eu já remetia. Assim deixei meu amor, a minha espera. Adeus. Gregory.

0 comentários:

Postar um comentário