Somente sua.
Estás me perdendo, a cada ação a cada gesto, estás me perdendo ao dizer que me ama, só me ama, não faz nada para que eu acredite ou se faz não me convence. Estás me perdendo ao me idolatrar como seu eu fosse algo de melhor em sua vida, sei que isso não existe, e não acredito quando afirmam isso à mim. Estás me perdendo ao me ignorar, ou me tratar mais frio, não suporto o desprezo, e isso é o pior que você poderia fazer, talvez seu último ato. Estás me perdendo ao mentir para mim, sei que não és capaz de fazer metade do que diz, sei que não tens a coragem mínima necessária. Estás me perdendo ao tentar manter essa pose irritante e altuista como se estivesse em um pedestal prestes a receber um prémio, em que eu, no caso, seria o troféu. Estás me perdendo ao tentar me ganhar sem engano, ao tentar me fazer entender que te tenho, e que sim, sou tua.
Estou te perdendo ao tentar me convencer de que estás me perdendo, estou te perdendo, estou me perdendo em ti. Gregory Malthus

2 comentários:

Kamille Lemos disse...

lindo, lindo ! ameei ..*-*

Unknown disse...

kawai!lindo!<3

Postar um comentário