Sendo eu ser nenhum.
Dia quieto. Eu poderia dizer tanto, mas não quero lamentar nada, não quero discutir algo meu ou dos outros, não quero lamentar amor, nem mesmo quero pensar. Quero ficar no meu canto.
Sentindo esse frio. Curtindo solidão.
É a única coisa que quero sempre, solidão. Às vezes me assusto em ver como eu me basto...
Meu desinteresse também me incomoda e muito, eu não quero fazer nada e não quero querer fazer algo.
Minha vida são momentos. Meus momentos são curtos rápidos e dificilmente se entrelaçam, às vezes acho que sou tão múltiplos eu’s que na verdade não sou eu nenhum. Nenhum eu que interessa a ninguém, eu sou o Eu pessoa, aquele que existe que cumpre deveres como qualquer um eu, mas sinto que não sou eu completo. O meu eu não me muda e não fica, vem tão rápido que não me toca não me sente, e eu mal sei quando se esvai. Quando caio em lucidez outro ser estranho me toma, um ser frio, distante de mim. Eu mesmo o estranho, então assim prefiro ser eu sendo só eu. Sem nada que me mude ou me faça dar conta do que eu nem sei que sou. E sei que nunca serei.
Eu e as minhas músicas.

Eu e meu canto quieto.

Eu e meu café.

Eu e eu.

1 comentários:

sarah disse...

Genial.

Postar um comentário