Mesmo sem te ver, acho que até estou indo bem. Só apareço por assim dizer, quando convém aparecer, quando quero. És parte ainda do que me faz forte, pra ser honesto e só um pouquinho infeliz. Mas tudo bem, tudo bem, tudo bem.
Eu rabisco o sol, que a chuva apagou, acho que estou gostando de alguém...
-
De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver se o vento ainda está forte, e vai ser bom subir nas pedras, sei que faço isso pra esquecer eu deixo a onda me acertar, e o vento vai levando tudo embora... Agora está tão longe ver a linha do horizonte me distrai, dos nossos planos é que tenho mais saudade quando olhávamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora Alem de aqui dentro de mim? Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou, vai ser difícil sem você porque você esta comigo o tempo todo, e quando vejo o mar existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem... Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim quero ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem... Olha só o que eu achei: Cavalos-marinhos.
Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora... Renato Russo.



1 comentários:

Rha Biazon disse...

Seria demais dizer que o amo?Apesar de todas suas imperfeições nas quais me apego ainda estou pensando em ti, pelo qual me cativa em seus misterios

Postar um comentário