De que é feito o ser Humano? Se eu parasse para pensar ficaria horas e horas tentando chegar a uma conclusão que de fato não existe. Ou pelo menos não é digna de minha consciência... Não sou dono de verdade alguma, o pouco que sei não me satisfaz e por mais que eu tente há sempre mais a saber, descobrir... É um entrave de dúvidas e questões dogmáticas que não abandonam o meu ser. Por mais que eu tente. Às vezes eu me acho o melhor possível o melhor que muitos são, sinto nojo de mim mesmo e me condeno, caio em mim e percebo que não sou nada daquilo que eu quero, talvez eu fantasie. Eu amo escrever, mas não sei... Será que amo? Ou é só mais uma forma de elevar meu ego a algum lugar que já é meu, em meu mundo paralelo deve ser... Que eu sou diferente, AAH, não tenhas dúvida. Não só na forma de pensar, ser e agir como nos próprios desígnios de Deus, Ele mesmo não quis que fosse como é com os demais, deve começar por ai o meu incrível poder de me fazer egocêntrico e anti-social. Narcisista, como eu me odeio por isso! Como isso é contraditório! Como isso é confuso... E como é que funciona a solução? Saberia me dizer de que se trata uma solução? Comecemos pelo básico, não há solução sem problemas... Problemas é o que há. Tenho plena consciência disso, nem tão plena assim... Mas há vontades? Digamos, de que serve um problema sem a preocupação? Sem a dor, ou inquietação? Se eu mal me incomodo com aquilo que me contradiz não o trato como algo ruim ou problemático. Seria eu um desiludido e desleixado? Ou só uma pessoa em busca de solução quando nem sequer há problemas?...

Não está sob meu controle.

0 comentários:

Postar um comentário