Isso tá me dando nojo '-'
Vou tirar fotos de óculos escuro, vou cortar meus cabelos pelas metades, e pinta-los de três cores. Vou criar um fotolog um blog um bostalog e colocar minhas lindas fotos lá também. Vou participar da liga master e ser pop. Vou ser stailoso, gostoso, pocotoso, ultra master chique,e vou me fazer de machão. Vou beber até cair, cheirar cola em bastão e me dizer drogado. Vou beijar meu cachorro e me dizer pan. Vou furar minha cara todinha, vou colocar uma bola na orelha, cultura indígena! Vou gritar aquelas músicas estranhas. Vou chorar aquelas músicas clichês. Vou respirar, falar, gozar música. Música é o que importa. Aparência é o que importa. Vamos lá mamãe, eu quero uma calça arroxada e um tênis gordão. Anda mamãe, cadê minha blusa de desenhos retardados? Vou falar errado, pra justificar minha ignorância. Vou justificar minhas palavras pra poder dizer o que quero sem ficar sem graça. Eu quero um computador, um MP5.842. E a mtv. A mtv é "mara".


Stereophonics
É uma banda formada em 1992 por Kelly Jones (vocal, guitarra, piano); Richard Jones (baixo); Stuart Cable(bateria). Originada em Carmarthenshire, País de Gales a banda faz parte do cenario britpop. Tem influencias como Oasis e The verves.
Eu estou completamente viciado nessa banda, conheci faz pouco tempo quando ganhei um CD de um amigo e tinha simplesmente a discografia completa da banda. Me apaixonei rs. O CD que eu mais gosto é [1997] Word Gets Around. E minha música preferida é Not up to you.

0 comentários:

Postar um comentário