Eu não estou com raiva ou algo do tipo, estou só triste. Não estou também com aquela vontade enorme de te dizer verdades cruas e frias, não quero te atingir de qualquer forma que seja querido, quero mesmo é ficar em meu canto, talvez pensando em você, talvez não. Você me magoou de verdade dessa vez e eu sei pois não estou chorando, não estou te odiando, ou jurando nunca mais te ver. Só tenho uma certeza, não quero mais saber de você, pelo menos por hoje. E se me permite com um pouco de humildade ainda completo que um "Te amo", hoje, não valeria de nada.
Hoje eu pedi que não viesse me atormentar. Para você, lógico, seria uma conversa a mais, tormento algum. Mas eu sei bem que você iria se gabar do final de semana, talvez até inexistente, ou talvez bem ocultado. Abri um sorriso forçado e prometi a mim mesmo que estava bem o suficiente para não ser nada de você hoje. Só por hoje quis não ser mais seu namorado, não ser mais o amor implacável, ou o sofredor idiota. Hoje eu queria ser um menino normal e feliz, queria hoje deitar em minha cama e não ler nada tão poético, talvez uma revista bacana e ver um filme engraçado (ou quase isso). Estudar, hoje eu queria parar com aquele suspiro gostoso de dever cumprido, aproveitar um sol pequeno que envergonhadamente insiste em me chamar pela janela, e ao abri-la contempla-lo com um belo sorriso, e convidá-lo para entrar em meu quarto. Quente, gostoso, arrepios no corpo, corpo abandonado pela cama e sorriso largado, assim sem pressa de ser feliz. Era o que eu queria. Acho que ainda dá tempo *-*'

2 comentários:

Caco disse...

Como canta a Pitty: "...Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você..."

Caco disse...

Eu não tô coseguindo postar comentário aqui no seu blog pelo Mozilla não. O campo pra digitar as palavras não aparece. No Opera deu.

Postar um comentário