Devo confessar do quanto estou cansado desse teatro dramático, e se eu pudesse só uma vez pedir a quem for mudança de ato eu o faria, no ato. A pergunta "quando isso irá mudar?" me cansa tanto quanto dizer com quão cansaço estou, mesmo que esteja. Ando me decepcionando muito por encontrar pessoas como eu, não me julgue egoísta ou excêntrico demais, minhas idéias é que são reversas demais. Sendo quem sou e vendo quão diferente sou acredito num futuro digno de toda essa esquisitice, e isso é o que me mantém a crença num futuro melhor que esses que passam por mim como trem bala levando vidas tão rápido quanto traz. Seria arrogância dizer que é pouco demais para mim, viver e morrer? E o além? Eu realmente acreditei no além, e agora estou me achando comum demais. Acho que não quero ser comum.

Que eu não encontre a glória eterna, mas, por favor, que eu não seja só mais um.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Gostei muito. Continue postando. :*

JuANiTo disse...

Conflitos a todo instante!
Isso é o que nos faz sentir vivos!
E assim devemos ir atrás do que nos incomoda, se iremos encontrar, sei lá, mas até lá, há muita água pra rolar.
Abraço

Postar um comentário